domingo, 26 de julho de 2009

21 de Dezembro de 2012





Eles previram o fim de um ciclo de vida em 2012
Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.
"2012", novo longa do alemão Roland Emmerich, mostra imagens do Cristo Redentor sendo destruído. O diretor é o mesmo do "O dia depois de amanhã" e "Independence day". O filme, que tem previsão de estreia nos cinemas em 13 de novembro, é uma aventura épica sobre um cataclismo global que resulta no aniquilamento da civilização humana e conta o esforço heróico dos sobreviventes

1 comentário:

Andr3 disse...

Lá tas tu...é so alarmes (eheh, mas ja o tinha dito antes no post de cima!)

OTIMISTAS?? Então e o "P"? Seu aproveitador do acordo ortográfico..é, e será para sempre, "Optimistas"! (eheh, isto foi um áparte de brincadeira)

Mas em relação ao assunto..ja ouvi dizer desde sempre imensas coisas acerca do "fim do mundo", e ja foram realizados muitos filmes correspondentes a isso, mas -não desconfiando ou não concordando- a imaginação de muitos autores de ficção cientifica vieram a dar oportunidade a muitas mais ideias! sei lá! não?
O que é certo é que isso é muito para breve,..e vendo bem ainda estaremos cá (espero eu), por isso, não keria nada que fosse para já este "Final Trágico"..porque ainda não fui a Nova Iorque, e pelo andamento das finanças, não é em 2013 que lá vou..por isso..agendem outra data, ok??
Diz lá isso aos teus amigos destruidores...